Empréstimo Pessoal Para Negativados na BV Financeira

Neste artigo vamos saber como obter um Empréstimo Pessoal Para Negativados na BV Financeira. Muito provavelmente, é um dos maiores bancos do Brasil. Isso pois pertence a um grande grupo empresarial, o Banco Votorantim. Isso é notado em todos os seus setores, como a Central de Atendimento da BV Financeira, por exemplo.

Além disso, existem outros grupos empresariais por trás da marca de varejo. Entre eles estão a Votorantim S.A. e o Banco do Brasil.

Por isso a BV cresceu tanto nos últimos anos. Tanto que mudou de ramo, partindo do financiamento de veículos para o crédito pessoal.

A BV Financeira possui características bem próprias. Em primeiro lugar, as linhas de crédito mais acessíveis, que chegam a, até, R $15 mil.

Além disso, o crédito é rápido e fácil. E não existe a necessidade de justificativa de uso. Como obter financiamento para um negócio ou para quitar dívidas, por exemplo.

Além disso, os juros são menores que seus concorrentes, algumas vezes, existe a possibilidade de se conseguir, junto a BV Financeira, empréstimo pessoal para negativados.

Posso movimentar a conta poupança do meu filho?

Até que horas posso pagar boleto?

Melhores Cartões de Crédito para quem tem o nome sujo

Como Fazer Seu Empréstimo Pessoal na BV Financeira?

Para que você solicite o seu crédito, você deve iniciar o seu pedido no site da BV Financeira. Esse pedido é rápido e gratuito.

Depois de inserir o valor desejado, a BV via reunir as melhores condições de crédito para o seu caso. Incluindo valor das parcelas, prazo e taxa de juros. Depois, é realizada uma análise para saber se essa opção está em concordância com o seu perfil.

Para que essa análise seja feita, você precisa ter alguns documentos em mãos. Esses documentos são:

•     RG e CPF ou sua CNH;
  •     Comprovante de residência;
  •     Comprovante de renda.

Caso o pagamento seja com débito em conta, essa precisa ter, no mínimo, 1 ano de existência, se você for assalariado. Ou dois anos, caso for autônomo. Para comprovar o tempo de conta, é necessário:

•     Dois extratos da sua conta bancária, sendo que um deve ser mais antigo e o outro deve ser mais recente;
  •     Folha de cheque da sua conta bancária;
  •     Cartão do seu banco constando o seu tempo de conta;
  •     Dois comprovantes de rendimento, sendo um deles com data atual e outro de um ano antes.

Se você optar pelo pagamento das parcelas através de cheques, você precisa levar a quantidade exata de folhas. Isso no ato da assinatura do contrato.

Caso a sua proposta seja aprovada, você assinará os documentos na data combinada. E, logo em seguida, o crédito é liberado à vita na sua conta. Além disso, você já pode utilizá-lo imediatamente, sem nenhuma carência.

Como você viu, as prestações são pagas ou com débito em conta ou através de cheques pré-datados. No entanto, quem faz essa escolha é você. Não a BV Financeira.

Cuidados Com os Cheques

Se você resolver pagar com cheques, alguns cuidados devem ser tomados. O primeiro é que eles precisam estar em seu nome. Assim como a sua conta bancária. Caso contrário, o seu empréstimo não será aprovado.

Isso é necessário pois os cheques não são considerados meios muito seguros de pagamento. Especialmente para quem recebe. Sendo assim, algumas medidas devem ser tomadas. Como essas que descrevemos acima.

A segunda medida é que, na data do desconto, você precisa ter o dinheiro em sua conta. Caso contrário, isso pode acarretar em quebra de contrato. Para evitar maiores problemas, é recomendável que você anote as datas das compensações dos cheques.

Dito isso, devemos fazer uma observação. Os cheques pré-datados tratam-se de uma convenção verbal. Logo, essa convenção não possui valor legal.

Na prática, isso quer dizer que uma pessoa ou instituição em posse dos cheques pode descontá-los a qualquer hora. Desde que a conta a que eles se referem tenha fundos. Assim, tome cuidado com as pessoas para as quais você passe cheques pré-datados.

No entanto, quando se trata da BV Financeira, você pode ter um pouco mais de tranquilidade. Isso porque a empresa não desconta os cheques antes da data programada. Pois isso poderia se transformar em incômodos para ambas as partes.

Por conta de todas essas possibilidades, recomendamos, assim, que você prefira o débito em conta. A burocracia é menor e as condições são as mesmas.

Qual é a Importância do Cálculo e da Simulação na BV Financeira?

Com tantas condições favoráveis, você deve ter se animado para contratar o crédito da BV Financeira. No entanto, como estamos lidando com dinheiro, é importante que se tomem algumas precauções.

Antes de fazer a contratação do crédito, recomenda-se, fortemente, a realização de simulação e cálculo. Esses vão considerar as condições de pagamentos e os juros sobre o seu empréstimo.

Para que você faça esse cálculo, com o máximo de exatidão possível, existem diversas tabelas. Tabelas essas que estão disponibilizadas no próprio site da BV Financeira.

No entanto, a financeira apresenta uma das melhores taxas de juros, entre seus pares. Veja abaixo:

•     BV Financeira: 6,25%;
  •     Crefisa 21,06%;
  •     Finamax 6,49%
  •     Portocred 13,56%;
  •     Sorocred 11,72%.

Ainda assim, essas taxas podem variar, de caso para caso. Assim, sempre faça o cálculo antes de contratar um empréstimo com a BV Financeira.