Emitir a segunda via ENEL São Paulo da conta de energia

Veja agora como pegar segunda via ENEL São Paulo e conheça características dessa empresa. Acompanhe o artigo!

Atualmente, muitas vezes as pessoas se esquecem de realizar o pagamento das suas faturas e boletos, principalmente das contas básicas como o condomínio, energia elétrica e água.

Assim sendo, saber como solicitar a segunda via da fatura é imprescindível para manter as contas em dia e organizadas.

Logo, veja abaixo como pegar a segunda via da sua fatura da ENEL São Paulo e conheça um pouquinho mais sobre essa companhia. Tenha uma ótima leitura!

Afinal, como posso pegar a segunda via ENEL São Paulo?

Antes de mais nada, saiba que é possível pegar a segunda via da sua conta da ENEL de duas formas. Sem mais delongas, veja agora o passo a passo para cada uma dessas maneiras. Acompanhe:

Faça o procedimento pela internet

Primeiramente, você pode solicitar a sua segunda via da conta de energia de SP através do site oficial da empresa.

Assim, depois de acessar o site da companhia você deverá selecionar o estado onde mora e clicar na opção “Para você”.

Em seguida, acesse a aba de onde se está escrito “segunda via de conta e pagamentos” e faça o seu login normalmente.

Caso não tenha login na plataforma, basta clicar em “não tenho acesso ainda” e realizar o cadastro.

Tudo é muito simples e rápido. Desse modo, em poucos minutos você estará com a 2ª via da sua conta da ENEL nas mãos.

Acesse o app da empresa e peça a segunda via da conta

Sob o mesmo ponto de vista, é possível também ter acesso a sua segunda via da fatura da ENEL diretamente pelo aplicativo da empresa.

Nesse sentido, atualmente a ENEL tem um app disponível para celulares iOS e também para dispositivos Android.

Dessa forma, basta baixar o app e realizar login normalmente. Em seguida, você deverá clicar na opção “segunda via de contas” e emitir o boleto que você deseja pagar.

Viu só como é mais simples do que parece ter acesso a sua segunda via de contas da ENEL São Paulo. Ademais, para saber mais sobre a companhia, continue a leitura.

Tenho dúvidas sobre a minha fatura. Como posso falar com essa companhia?

Ao passo que você sabe como emitir a 2ª via da sua fatura, entenda que se você ainda tiver dúvidas ou algum tipo de problema com a ENEL é possível entrar em contato com a companhia diretamente pela central de atendimento da mesma.

Assim sendo, o número de contato da ENEL é o 0800 7272 120. Este canal está disponível para atendimento aos consumidores em dias úteis, bem como, em horário comercial.

FAQ sobre a ENEL

Além disso, veja abaixo algumas dúvidas comuns em relação a ENEL, saiba mais sobre a companhia e aproveite para compartilhar esse post com seus amigos e familiares. Assim, eles também conhecerão melhor a empresa. Continue conosco.

O que é e como surgiu a ENEL?

A ENEL é uma empresa multinacional que atende atualmente mais de 17 milhões de pessoas no Brasil. Ademais, essa companhia atua em quatro estados brasileiros, a saber:

• São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Goiás;
  • Ceará;

Logo, ela busca oferecer soluções energéticas sustentáveis, bem como, está também em busca de soluções renováveis para garantir um melhor atendimento aos consumidores e também mais sustentabilidade ao meio ambiente.

Em resumo, a ENEL trata-se de uma companhia que comercializa, transmite, atua na geração e também distribui energia elétrica e gás canalizado em diversas localidades no Brasil e também em mais de 30 países.

Preciso pagar para pegar outra via da fatura?

Não é necessário pagar pela emissão da sua segunda via de fatura da ENEL. Nesse sentido, basta seguir o passo a passo (tanto para aplicativo, quanto para o site oficial da empresa) que citamos acima para você ter acesso gratuitamente a sua conta da empresa.

É verdade que posso falar com a companhia pelo WhatsApp?

Por último, mas não menos importante, saiba que é possível sim contactar a companhia pelo aplicativo de troca de mensagens WhatsApp.

Assim sendo, basta enviar uma mensagem para o número (21) 99601-9608. Atualmente, esse atendimento resolve alguns problemas como verificação de débitos, emissão de 2ª via de faturas e também registro de falta de energia elétrica em uma residência.

Neste post você viu como emitir segunda via ENEL São Paulo. Leia outros conteúdos sobre emissão de contas no nosso site.