Melhores Rituais para Conseguir Emprego

Você está tentando rituais para conseguir emprego? Bem, você veio ao lugar certo. Posso lhe dizer com certeza que você pode manifestar um novo emprego.

De fato, quando você está alinhado com a orientação da Universo, você pode manifestar uma vida além de seus sonhos mais loucos. Lembre-se, o Universo está sempre conspirando para levá-lo ao bem mais alto para todos.

Se você quiser manifestar um novo emprego ou uma mudança de carreira, continue lendo para saber rituais para conseguir emprego em 4 etapas.

Confira: Como melhorar a concentração em casa?

Manifestação é tudo sobre sua energia

A definição de manifestar é adquirir a energia do que é que você quer sentir, e depois ser, viver e acreditar nessa experiência para que você possa permitir que essa experiência se torne sua realidade.

A chave para se manifestar é sentir a energia do que você quer experimentar.

O Universo está sempre trazendo a você experiências que combinam com sua energia – quer você esteja ciente disso ou não. Quando você estiver enviando energia de baixa vibração para o Universo, você atrairá resultados negativos.

Mas quando você envia energia de alta-vibração para o Universo, você atrairá os resultados que deseja. Sem exceção, o Universo lhe entregará as pessoas, experiências e resultados que correspondem à sua frequência vibracional.

Portanto, é importante estar sempre ciente de sua energia e pensamento para que você possa permanecer alinhado com o Universo.

Rituais para Conseguir Emprego em Quatro Passos

Passo 1: Esclareça o que você quer e por que você quer

O primeiro passo para manifestar um novo trabalho é esclarecer o que você quer e por que você o quer. Seja específico sobre o tipo de cargo que você está tentando manifestar e por que você o quer. Sua intenção por trás do desejo é importante aqui porque ela determina se este desejo será apoiado pelo Universo.

O Universo está sempre conspirando para levá-lo em direção ao bem mais alto para todos. Portanto, é importante que sua intenção de um novo emprego ou carreira seja apoiada pelo serviço.

Por exemplo, se manifestar esse novo emprego lhe trará alegria porque é a sua paixão na vida. Então este é um exemplo perfeito de uma intenção que é apoiada pelo serviço porque esta alegria não só ajuda você a realinhar-se com a energia amorosa do Universo, mas eleva a energia das pessoas ao seu redor.

Como você descobre se sua intenção é sustentada pelo serviço? Pergunte a você mesmo:

  • Este novo trabalho trará alegria a mim mesmo e àqueles ao meu redor?
  • Como posso estar a serviço dos outros se eu conseguir este novo emprego?
  • Como esta nova carreira vai me fazer sentir?

Passo 2: Visualize-se no Novo Emprego

Sua energia é seu ponto de atração e cria sua realidade. Lembre-se de que é o seu sentimento que atrai quando se trata de manifestação.

A melhor maneira de entrar na sensação dos rituais para conseguir emprego é através da visualização. Respire fundo e imagine na sua cabeça como você se sentiria quando estivesse prosperando em seu novo papel ou carreira.

Você pode se sentir otimista, apaixonado e feliz, que são sentimentos com altas vibrações. Visualize seu novo escritório, seus colegas de trabalho, seus clientes, seus projetos – qualquer coisa que o ajude a ter a sensação de estar naquele novo emprego.

Passo 3: Reconheça suas crenças limitantes

O terceiro passo é reconhecer suas crenças limitantes que estão bloqueando seu caminho para se manifestar. As crenças limitantes são as crenças negativas que limitam sua vida de alguma forma, forma ou forma.

São crenças falsas que muitas vezes são captadas de suas experiências de infância e de vida em geral. Algumas crenças limitantes comuns quando você está tentando encontrar um novo emprego são:

  • É difícil encontrar um novo emprego
  • Eu não sou bom em entrevistas de emprego
  • Eu não estou pronto para subir
  • Os outros candidatos a emprego são melhores do que eu
  • Não tenho experiência suficiente
  • Estou preso em minha posição atual

Todas estas crenças são respaldadas pela energia negativa da falta e não lhe servem quando se trata de manifestar uma nova carreira.

É importante reconhecer todas as suas crenças limitantes e eliminá-las. Toda vez que você se vê sendo derrubado por essas crenças limitantes, substitua-as gentilmente por afirmações positivas.

Passo 4: Seja Grato

Um dos efeitos dos rituais para conseguir emprego é experimentar sentimentos de preocupação e medo.

Sejamos honestos, é intimidante fazer uma grande mudança de carreira e convencer os empregadores a lhe oferecer um cargo. Mas a manifestação tem tudo a ver com sua energia, portanto, se você estiver enviando energia negativa como o medo para o Universo, você atrairá resultados negativos.

Portanto, a melhor coisa a fazer é manter sua vibração elevada, expressando gratidão.

Seja grato se um empregador o chamar para uma entrevista. Trate qualquer rejeição como redirecionamento e orientação divina a partir do Universo. Mais importante ainda, você deve apreciar seu trabalho atual!

Como você pode apreciar algo do qual você está tentando sair? Há sempre algo pelo qual agradecer, você só precisa procurar por ele. Seja grato pelas conexões que você construiu, as habilidades que você aprendeu, as viagens de ida e volta que você tem, ou as experiências que você tem sob seu cinto.

De acordo com o site Supersticiosidade, a gratidão é a maior sensação vibracional que você pode ter. Aprecie o que você já tem e atrairá mais do que isso.