O que é heymods whatsapp unclone?

Você sabe o que é o heymods WhatsApp GB unclone? Esse aplicativo modificado é uma verdadeira febre e com certeza você vai gostar de todas as funcionalidades que você poderá encontrar nele. 

Mas, antes mesmo de baixar e de utilizar esse tipo de app, você precisa conhecer mais sobre ele para entender melhor como utilizá-lo e o que ele pode fazer por você. 

Então, se você quer conhecer mais sobre esse aplicativo interessante e que permite muitas ações extras, diferente do WhatsApp normal, conheça agora tudo sobre ele. 

Continue a leitura e saiba mais a respeito do heymods WhatsApp GB Unclone, com todos os detalhes. 

O que é heymods WhatsApp GB unclone?

O aplicativo heymods WhatsApp Unclone é um aplicativo muito interessante que permite que você faça diversas modificações dentro do seu WhatsApp. 

Diferente do aplicativo oficial da empresa Meta, o WhatsApp, essa versão modificada permite que você tenha um maior controle sobre como deseja utilizar o aplicativo, sendo, portanto, personalizável em vários aspectos. 

A começar pelas fontes, que você pode trocar e utilizar várias diferentes, papéis de parede, visuais, enfim. 

Fora isso, o aplicativo fornece também controles de privacidade muito maiores, que garantem assim que você consiga ter acesso a muito mais meios de manter suas conversas seguras e privadas. 

Porém, esse aplicativo não é oficial, o que acaba, assim, por fazer com que você tenha que instalar e atualizar tudo manualmente, requerendo mais atenção na hora de realizar os processos necessários.

Mas afinal, quais as vantagens de se utilizar esse WhatsApp Unclone? Continue a leitura para que você possa entender melhor como ele funciona e quais os benefícios de ter ele instalado em seu celular. 

Quais as vantagens de se utilizar esse app?

Se você quer saber mais sobre as vantagens, podemos te informar algumas para que você consiga visualizar o que esse app pode fazer por você:

  • Maiores possibilidades de personalização;
  • Mudança de fontes;
  • Enviar imagens com qualidades excelentes;
  • Ocultar informações como digitando, gravando áudio e outras;
  • Maior privacidade;
  • Possibilidade de usar duas contas no WhatsApp;
  • Aumentar ou diminuir o tamanho das fontes.

Essas são apenas algumas das vantagens a que você pode ter acesso por meio da utilização deste aplicativo. Com isso, é possível perceber que ele oferece muito mais coisas do que a versão original e oficial, e permite que você o deixe exatamente do seu jeito, e tudo com apenas alguns cliques. 

Isso porque o WhatsApp Unclone é muito simples de mexer e bem intuitivo, portanto, você não terá muitos problemas na hora de utilizá-lo. 

Agora, vamos dar uma olhada então nas principais funções do WhatsApp Unclone e ver como fazer para tirar o maior proveito do aplicativo. 

Quais as principais funções do Whatsapp Unclone?

Vamos então conhecer mais de perto algumas das principais funções do Heymods WhatsApp GB Unclone, para que você possa então ver se vale ou não a pena usar o aplicativo no seu celular. 

  • Ativar duas contas no mesmo app;
  • Envio de diversas imagens ao mesmo tempo;
  • Vídeos enviados com uma qualidade muito maior;
  • Maior número de temas para escolher;
  • Fontes das letras totalmente personalizáveis;
  • Status maiores;
  • Possibilidade de baixar vídeos ou fotos dos status dos outros;
  • Maior privacidade;
  • Envio de arquivos de vários formatos e com maior qualidade do que o normal;
  • Opção de incluir senhas para cada uma de suas conversas, conferindo assim uma maior privacidade com seus contatos.

Além dessas funções, com certeza você encontrará outras disponíveis no aplicativo que irão fazer total diferença na hora de utilizar o WhatsApp. Acredite, suas conversas irão ficar muito mais privativas, seguras e você poderá deixar todo o app da forma como sempre quis. 

É seguro usar o WhatsApp GB Unclone?

Assim como diversos outros tipos de aplicativos WhatsApp clones, é importante entender que eles não são originais e nem oficiais, e sim cópias modificadas do verdadeiro. 

Essas mudanças foram feitas por desenvolvedores que gostariam de ter acesso a muito mais funções e poderes, para deixar o aplicativo do seu jeito. 

Portanto, eles não se encontram em lojas de aplicativos e tudo precisa ser feito de forma manual, requerendo uma maior atenção. Sendo assim, existem sim riscos ao utilizar o Heymods WhatsApp Unclone, e você deve estar ciente que, por não ser um app oficial, não há como recorrer de possíveis danos sofridos.