Jogos online para 2022: Confira 5 lançamentos

Os amantes de jogos online que aguardam ansiosos pelos lançamentos de 2022 podem ficar tranquilos, neste post mataremos um pouco da sua curiosidade.

Cada ano que se passa os jogos têm sido renovados e atualizados, suas versões contam cada vez com mais recursos.

Sendo assim, é possível que o jogador entre em uma realidade virtual ao iniciar o jogo, por este mesmo motivo os fãs aguardam sempre novidades.

Separamos aqui algumas opções de jogos online que serão lançados no primeiro semestre do ano e prometem ser inesquecíveis. Não deixe de conferir os títulos mais aguardados.

5 lançamentos de jogos online em 2022

Aos jogadores de carteirinha que estão aguardando novos jogos, então saiba que este momento está chegando já no começo do ano.

Os fãs que aguardam alguns lançamentos poderão apreciar essas aventuras em breve, separamos aqui 5 jogos que estarão disponíveis no primeiro semestre de 2022, confira.

1. Rainbow Six: Extraction

Este jogo conta com seu lançamento para o dia 20 de janeiro, não só sua versão online, mas também estará disponível em Playstation 4 e 5 e Xbox.

A aventura é cercada por objetivos que devem ser concluídos, além disso o jogo apresenta mapas para serem desvendados e muitos inimigos para derrotar.

Após uma invasão extraterrestre a equipe deve se livrar de todas as ameaças que podem surgir pelo decorrer do caminho.

Por fim, o jogo também oferece a opção de tiros táticos que funciona em primeira pessoa, além da modalidade em que o jogador deverá jogar contra o próprio ambiente por conta da invasão.

2. The King of Fighters XV

Bastante conhecido pelos jogadores que já estão esperando a continuação desta série ansiosos em contagem regressiva.

Seu lançamento será no dia 17 de fevereiro de 2022 e contará com novos efeitos que proporcionarão visão 3D.

Mas mesmo assim a série ainda continuará a mesma clássica sessão de luta, porém nesta versão os personagens terão que enfrentar uma nova ameaça.

Segundo a produtora o jogo terá um “clímax explosivo”, que dependerá de todos os heróis da saga reunidos em um único jogo para derrotar o inimigo agora bem maior.

3. Elden Ring

Mais um lançamento para fevereiro, Elden Ring chegará no dia 25 de fevereiro para coleção de jogos online, e também PS4, PS5 e XBOX.

O jogo é um dos lançamentos mais esperados de 2022, assim sendo uma modalidade de mundo aberto parecida com alguns outros títulos do diretor Hidetaka Miyazaki.

Um jogo de confronto entre forças malignas que devem ser derrotadas pelos jogadores para que o mundo seja salvo e possa ser reconstruído novamente.

Porém para matar esses chefões será preciso muita estratégia e cada falha terá seu preço. Portanto, para esse jogo será fundamental muita cautela e atenção.

4. Tiny Tina’s Wonderlands

Este jogo faz parte da saga bonderlands e a sua mais nova versão chegará para os fãs no dia 25 de março deste ano.

Tendo como personagem principal Tiny Tina’s o jogo tem um cenário totalmente medieval cheio de magia, dragões e unicórnios.

O jogo conta com a função de tiros em primeira pessoa e concede armas misteriosamente, algo que pode ser bem útil.

Além disso, cada jogador pode optar por fazer esta jornada sozinho, ou aproveitar uma das modalidades dos jogos online e dividir a tela com amigos.

Então com suas escolhas feitas o usuário deve embarcar em uma exploração de masmorras, florestas e cidades na esperança de encontrar equipamentos para derrotar o dragão mais poderoso.

5. Forspoken

O jogo chega no dia 25 de maio e ficará disponível em PC e PS5. Traz uma história muito intensa para jogadores que gostam de ser o próprio protagonista.

Embora seja uma história aqui, o jogador assumirá totalmente o personagem podendo influenciar diretamente nas decisões.

A saga se trata de um reino devastado que será contemplado com um aparecimento repentino de uma moça de Nova York.

O reino Athia destruído por uma praga terá a sorte de ter um recomeço com essa moça, pois ela pode ser a salvação do lugar.

Por fim, o jogo traz muita aventura e batalha para deixar os jogadores apaixonados por uma mistura de ação e magia, não perca o lançamento.

Jogos para 2022

Deixamos aqui 5 opções dos jogos mais esperados para 2022, estamos em contagem regressiva e você já anotou o lançamento de cada um?

Esses jogos são ótimos para quem adora novidades e também ama embarcar em um mundo surreal de muita aventura e diversão.

Portanto, aproveite os primeiros lançamentos e curta esses games sozinho ou com amigos para não perder nenhuma dessas aventuras.

Por fim, se assim como nós você está aguardando ansioso a chegada desses novos jogos, aproveite para jogar os melhores jogos online, seja de aventura ou não enquanto espera.