3 dicas para voltar com o ex que não te contam!

Voltar com o ex é algo que leva aos estudos de muitos especialistas no assunto. Especialista em saúde mental e espiritual trabalham por décadas e muito material foi levantado neste período. Neste conteúdo você vai ver 3 dicas para voltar com o ex que não te contam, todas baseadas no que tem realmente dado certo para muitas pessoas.

1. Dizer que quer voltar funciona!

Parece óbvio, algo que parece confrontar o intelecto dos leitores, mas saiba que muitos não fazem isso e amargam a vontade de voltar em nome do orgulho. Foi preciso fazer pesquisas e estudos de especialistas para chegar à conclusão de que dizer que deseja voltar funciona muito bem. 

No mundo dos sentimentos, algo que parece óbvio para uns nem sempre é para os outros. Assim, siga essa dica simples e poderosa e diga ao seu ex que deseja voltar. Após um tempo afastados, diga isso sem rodeios e sem implorar por essa retomada da relação. Ao menos diga, pois ao dizer você está “plantando uma sementinha na mente dele”.

Essa ideia vai germinar e ele vai entender que essa possibilidade é real. Supondo que foi ele quem terminou a relação, vai perceber que ainda assim há uma chance de retomar de onde pararam. Caso tenha sido você quem terminou a relação, dizer isso e mostrar que deseja voltar de forma definitiva vai fazer essa ideia fluir em questão de 24 horas ou próximo disso.

2. Mentalize essa união amorosa 

O poder da mente é algo que cativa muitos especialistas e estudiosos. Não importa se é um profissional das ciências ou um Espiritualista sério, as recomendações sobre mentalizar aquilo que deseja já podem ser observadas em diversos materiais publicados na internet. Sabe-se que a Lei da Atração possui fundamentos sólidos que podem ser explorados. 

De acordo com o especialista em união amorosa da Casa das Magias, quando se une sentimento a uma ideia clara sobre o que a pessoa quer, então existe uma fórmula perfeita para se obter aquilo. 

“O universo traz aquilo que desejamos e mentalizamos de forma consciente. Isso já acontece de forma subconsciente, mas, quando se coloca todo o poder do pensamento envolvendo desejos, a pessoa consegue atrair com muito mais força e rapidez aquilo que ela deseja”, explica Espiritualista

Em vista disso, uma dica que sempre é deixada de lado é explorar o poder da mentalização para voltar com o ex. O poder das imagens mentais associadas a sentimentos verdadeiros consegue atrair para a vida da pessoa tudo aquilo que ela deseja. Se o que essa pessoa mais deseja agora é reatar a relação, isso vai ser trabalhado em sua vida e na hora certa vai acontecer!

Para começar a colocar em prática o poder da Lei da Atração para voltar com o ex, faça o seguinte exercício todas as noites antes de dormir:

  • Ao se deitar para dormir, mentalize você e seu parceiro, juntos e felizes, como se isso já estivesse acontecendo;
  • Na hora de mentalizar, seja detalhista, imagine o cheiro, o gosto do beijo dele, o toque da mão dele em seus cabelos;
  • Utilize bastante detalhes sinestésicos, como sentir o toque da mão dele, passar a sua mão no rosto dele e vocês se abraçando felizes. Por ter sido alguém em sua vida, recorrer à memória vai ajudar muito.

Experimente este exercício todas as noites até sentir que isso é real, que já é seu! Busque atingir um estado de espírito de agradecimento a cada mentalização. 

3. Ore por ele de volta em sua vida

A oração é algo extremamente poderoso e nada tem a ver com religião. Quando falamos sobre orar, estamos nos referindo a pedir de corpo e alma ao universo. Essa é uma dica semelhante a anterior, mas que pode ser feita para completar o exercício de mentalização profunda ensinado anteriormente.

O especialista em união amorosa revela que orar e permitir que o plano espiritual atue como um intermediador para reconquistar um ex é algo que funciona muito bem. “A oração e todos os pensamentos sinceros emanados em prol desta reconquista serão ouvidos e a ajuda vai vir! Na dúvida sobre uma oração poderosa, converse com um Espiritualista e aprenda algumas orações poderosas baseada em palavras sagradas”, revela o Espiritualista.

Além das orientações sobre mentalização e orações poderosas que realmente funcionam na hora de tentar reatar com o ex, o Espiritualista sério vai indicar os Trabalhos Espirituais, como a Amarração Amorosa e outras técnicas de união amorosa poderosíssimas que funcionam, mas que não te contam por aí!

“Quando existe uma soma de fatores, como a mentalização profunda, com orações poderosas e com o poder da ação de um Trabalho Espiritual, então, pode se dizer que você está usando o arsenal mais poderoso que existe para conseguir voltar com o ex de forma definitiva e em pouco tempo”, conclui o Espiritualista!

Para ver mais conteúdos exclusivos e interessantes como este, acompanhe Sindicontblu e veja outras dicas legais sobre coisas do dia a dia!