Link para baixar o GBWhatsApp: O que é? Como obter?

Quer um link para baixar o GBWhatsApp? Primeiramente, é ideal entender o que ele é de fato. Não há como negar a popularização do WhatsApp Messenger no Brasil, pois está presente nos celulares de 93% dos brasileiros. Porém, com isso foram criadas novas versões com qualidades extras como o chamado GBWhatsApp ou WhatsApp GB.

O WhatsApp GB é uma versão independente com modificações feita por uma equipe de pessoas dedicadas a adicionar novas funções ao app tão querido no Brasil. Devemos notar que o link para baixar o GBWhatsApp e também o apk em si não é algo oficializado pelo Facebook, sendo um projeto totalmente independente da equipe do WhatsApp GB.

Para Baixar WhatsApp GB é ideal você ficar sabendo tudo sobre esse APK. Por isso, nesse artigo vamos entender como ele funciona, qual é seu nível de segurança e também onde é possível encontrar o link para baixar o GBWhatsApp. Afinal, será que é recomendável fazer download deste App modificado ou não?

Link para baixar o GBWhatsApp: Onde é possível encontrar?

O link para o download do GBWhatsApp é, na verdade, extremamente acessível. A equipe criadora da modificação do app criou um site oficial para notícias e novas atualizações do apk. Sendo assim, basta acessar o endereço da web: https://whatsgb.com.br/baixar-whatsapp-gb/ e baixar a versão mais atualizada do Whatsapp GB no momento.

Na própria página também é possível ver que há outras modificações do WhatsApp fora a versão GB. Podemos ter acesso ao Whatsapp Aero, Plus e também YoWhatsApp. Todas essas são versões modificadas por pessoas sem relação ao Facebook ou WhatsApp diretamente.

Mas, afinal, por que isso é feito? Normalmente as pessoas decidem realizar modificações, conhecidas como mods, quando algo não atende todas suas necessidades. Por funcionar de forma agradável, muitas dessas pessoas, em geral programadores e desenvolvedores de Apps, lançam esses Mods na Internet para que todo mundo tenha acesso a eles.

Artigos Relacionados

O que é o GBWhatsApp?

Agora que você já viu o link para baixar o GBWhatsApp da forma mais correta e segura, além de gratuitamente, é ideal entender do que se trata essa modificação em si. Basicamente, o WhatsApp GB pode ser considerado um clone do WhatsApp oferecido pelo Facebook. Criado em 2019, é uma versão modificada que atraiu muitos usuários por conta de suas funcionalidades originais.

É possível, por exemplo, deixar o app transparente, trocar a cor do cabeçalho e enviar arquivos de áudio de até 100 MB. Após fazer download do programa no celular, é possível enviar e trocar mensagens com todos os contatos, independentemente deles terem o serviço opcional instalado em seus smartphones.

O grande apelo do WhatsApp GB está na oferta de alguns recursos que ainda não estão disponíveis no aplicativo original. Por exemplo, nele é possível digitar um PIN para proteger as mensagens. Assim, só quem conhece a sequência numérica consegue ter acesso ao conteúdo da ferramenta, o que evita a leitura por pessoas não autorizadas.

Existem riscos no GBWhatsApp?

Não devemos deixar de notar que fazer o download pelo link para baixar o GBWhatsApp que disponibilizamos não está livre de ter consequências. Sendo assim, é necessário estar ciente que o link para baixar o GBWhatsApp, apesar de seguro e sem vírus, ainda é o link para download de um apk não oficial.

Ou seja, é um clone de um software original criado pelo Facebook. Sendo assim, existe a possibilidade que o usuário seja bloqueado e banido da plataforma do WhatsApp ao utilizar o Whatsapp GB e outros tipos de Whatsapp modificados em seu dispositivo móvel.

Fora isso, há também o fato que, pelo App não ser oficial, ele não possui um suporte real. Existem formas de entrar em contato com a equipe e também tirar dúvidas no site oficial, no entanto não existe um 0800 e, caso seus dados sejam invadidos ou perdidos, o WhatsApp GB e seus desenvolvedores não podem fazer muito sobre isso.

Portanto, acesse o link para baixar o GBWhatsApp pensando nesses fatores. Porém, acima de tudo, o App oferece várias funções extras que podem ser úteis para você em seu dia-a-dia