Como ver stories anonimamente online

Se você tem uma conta no Instagram profissional e posta notícias do mundo dos famosos, provavelmente vai gostar de saber como ver stories anonimamente online.

Trabalhar com Instagram não é fácil. Além de remar em mares turbulentos do algoritmo, quando se usa o perfil para postar notícias de personalidades, inevitavelmente você vai acumular alguns blocks.

E isso vai acontecer, porque alguns famosos gostam de manter sua privacidade reservada, mesmo tendo uma vida pública. E acabam entrando em guerras invisíveis com perfis de notícias e perfis de fofoca.

Para manter o seu perfil sempre atualizado, com as novidades fresquinhas, confira esses sites e aplicativos que vão te ajudar a ver stories anonimamente online.

Veja também

O que é SnapTik? Como usar o SnapTik para vídeos do TikTok

Como excluir a conta no snapchat

como usar WhatsApp sem número de telefone

Porque ver stories anonimamente online no Instagram?

Trabalhar com Instagram pode ser muito bom, ao criar uma boa estratégia de crescimento e ganhar muitos seguidores. Além de ter claro, um bom engajamento, você pode ganhar muito dinheiro com publicidade.

Principalmente se você tiver um perfil de notícias de celebridades, afinal, muitas pessoas procuram esse tipo de conteúdo para relaxar e dar umas boas risadas enquanto lê os posts do seu perfil.

Só que do mesmo jeito que existem muitos benefícios de trabalhar dessa maneira com rede social, também existe o lado negativo.

O hate, os desafetos fazem parte do trabalho.

Para evitar esse tipo de problema, você pode optar por consumir o conteúdo dessas personalidades de maneira anônima.

E nós vamos te apresentar algumas ferramentas que vão te ajudar nessa missão.

Como ver stories anonimamente pelo computador?

Existem algumas ferramentas que podem te ajudar a ver stories anonimamente online de maneira anônima pelo Instagram. Veja só:

StoriesIG – best Instagram Story Viewer

Essa ferramenta permite ver os stories anonimamente do computador e de outros aparelhos também, como celulares com sistemas operacionais Android e iPhone.

Para assistir aos stories com ela, basta clicar nesse link, digitar o nome do usuário que deseja consultar na caixa de busca e clicar em procurar (ícone da lupa).

Insta-Stories Anonymous Instagram

Outro site que permite que você veja os stories do Instagram anonimamente é o Insta-Stories Anonymous Instagram.

Ele é um site bem leve, que não possui muitos anúncios e que vai te ajudar a ver o status do instagram anonimamente e qualquer conta sem maiores problemas.

Instawload

Outro site que também possibilita ver as publicações dos stories de maneira anônima é o Instawload. Você pode acessá-lo do seu computador, pois ele é compatível com todos os navegadores (Chrome, Safari e Firefox).

Extensão do Google Chrome para ver stories do Instagram anonimamente

Ainda trabalhando com a possibilidade de ver os stories pelo seu computador, você pode baixar algumas extensões caso utilize o Google Chrome, que são elas:

  • Anonymous View for Instagram Stories;
  • Hiddengram;
  • Storiesig – Instagram Story Viewer – com esse recurso, além de ver os stories anonimamente, você ainda pode baixar os conteúdos publicados na galeria do seu celular.

Como ver os stories de outras contas no Instagram anonimamente com iPhone?

Existem dois aplicativos que possibilitam que você veja os stories do instagram de forma anônima pelo seu celular iPhone, que são:

Story Ghost – um dos apps mais populares para quem usa o sistema operacional iOs e deseja ver os stories anonimamente online de uma conta no Instagram. Não é necessário fazer login para ver as publicações de forma anônima. E com ele você pode também baixar as publicações no seu celular.

Repost Story – esse aplicativo que 2 em 1, ele permite que além de assistir aos stories online sem ser descoberto, você também pode fazer o download do conteúdo na galeria do seu celular.

Aplicativos para ver stories anonimamente do Android

Agora, se você utiliza um celular que tem o sistema operacional Android, pode utilizar esses dois aplicativos para ver os status de outras contas secretamente.

Story Saver – o aplicativo melhor avaliado na Play Story, ele permite visualizar e fazer download dos stories em uma pasta do seu celular. Dê uma olhada nas avaliações, pois há várias opções com esse mesmo nome na loja de aplicativos.

BlindStory – esse app te ajuda a ver o que outras contas estão publicando sem deixar rastros.

Conclusão

Neste artigo você descobriu algumas ferramentas que vão te ajudar a elevar o nível do seu trabalho.

Principalmente se você tem um perfil de notícias de famosos no Instagram.

Com as ferramentas apresentadas neste post, você terá a oportunidade de continuar produzindo conteúdo de qualidade, sem criar desafetos, pois você visualizará os stories dessas contas sem ser descoberto.

Trazendo mais tranquilidade para seu trabalho.

Agora, é importante você utilizar essas ferramentas corretamente.

Opte sempre pelos sites e aplicativos que não exijam os seus dados de login, pois o Instagram não é muito amigável com aplicativos de terceiros tentando entrar na plataforma.

Agora me conta aqui nos comentários se você gostou das dicas. E se já utilizou algum dos aplicativos apresentados neste post.