Como emitir conta de luz atrasada Energisa?

Deseja saber como emitir conta de luz atrasada Energisa? Confira o passo a passo completo de como obter a segunda via da conta de consumo, além de aprender como criar o seu cadastro para acessar os serviços da agência digital, aqui neste post!

Como emitir conta de luz atrasada Energisa?

A seguir, confira o passo a passo completo de como emitir conta de luz atrasada Energisa e evitar o corte de luz em casa:

1. Acesse o site da Energisa: Primeiro, você precisa acessar o site oficial da Energisa para emitir sua conta de luz atrasada. Na página inicial, você consegue encontrar a opção “Emite 2ª via” no canto superior direito da tela.

2. Selecione o Estado: Depois de acessar a opção “Emite 2ª via”, você deverá escolher o seu estado. Nessa etapa, é importante que você verifique se sua cidade está listada, pois nem todos os estados são atendidos pela Energisa.

3. Digite o número do CPF: Após escolher o seu estado, você deverá informar o número do CPF para que a empresa possa encontrar o seu contrato. É importante lembrar que esse número deverá ser o mesmo que foi cadastrado no momento da assinatura do contrato.

4. Escolha a opção desejada: Em seguida, você deverá escolher a opção desejada. Nesse caso, clique na opção “Conta de Luz Atrasada” para prosseguir.

5. Selecione a unidade consumidora: Nessa etapa, você deverá selecionar a unidade consumidora para que a empresa possa emitir a sua conta de luz atrasada.

6. Confirme os dados: Por fim, você deverá conferir todas as informações para verificar se estão corretas. Nessa etapa, você também pode escolher o formato da conta (PDF ou HTML).

7. Clique em “Emitir Conta”: Por fim, clique na opção “Emitir Conta” para finalizar o processo. Após isso, você já conseguirá acessar e imprimir a sua conta de luz atrasada.

Como emitir conta de luz atrasada Energisa?

Como criar cadastro no site Energisa para emitir conta de luz?

Para emitir conta de luz atrasada Energisa e acessar outros serviços no site, você precisa criar um cadastro para efetuar login no portal. A seguir, confira como fazer isso:

Acesse o site

Criar um cadastro na Energisa é muito simples. Primeiro, você precisa acessar o site da empresa. Para isso, você pode usar o link https://www.energisa.com.br ou acessar o site diretamente do seu navegador.

Cadastre-se

Uma vez na página inicial, você deve procurar o botão “Cadastre-se”. Clique no botão e será direcionado para a página de cadastro.

Na página de cadastro, você precisará fornecer alguns dados, como CPF, nome completo, e-mail, endereço, data de nascimento, entre outros. Todos esses dados são necessários para que a Energisa possa verificar a sua identidade e lhe oferecer os melhores serviços.

Crie uma senha de acesso

Além disso, você precisará criar uma senha que será usada para acessar o seu cadastro. É importante que a senha seja única e segura, para garantir que ninguém mais consiga acessar a sua conta.

Depois de preencher todos os dados, basta clicar no botão “Finalizar Cadastro” para concluir o processo.

Acesse os serviços do portal

Após concluir seu cadastro, você estará pronto para usufruir dos serviços da Energisa. Você pode acessar o seu cadastro para verificar seus dados, gerar boletos, verificar o seu consumo de energia e até mesmo solicitar serviços.

Com o cadastro realizado, você pode aproveitar todos os benefícios oferecidos pela Energisa, como descontos em seu consumo de energia, promoções e serviços exclusivos.

Criar um cadastro na Energisa é um processo simples e rápido. Com alguns minutos, você pode desfrutar de todos os serviços oferecidos pela empresa, bem como, emitir segunda via de conta.

Você pode entrar em contato com a empresa através do número de telefone Energisa 0800, para esclarecer as demais dúvidas.