As melhores churrasqueiras Gengiskan do mercado

Se você é um amante de churrasco, sabe a importância de ter uma boa churrasqueira. E entre as diversas opções disponíveis no mercado, as churrasqueiras Gengiskan têm se destacado pela sua qualidade e praticidade. Neste artigo, vamos apresentar as melhores churrasqueiras Gengiskan do mercado, incluindo marcas como Santana e Libaneza.

Churrasqueira Gengiskan Santana 

A churrasqueira Gengiskan Santana é uma das mais populares do mercado. Com estrutura em ferro fundido, ela é resistente e durável, além de possuir um design moderno e elegante. Além disso, a churrasqueira Santana possui um sistema de grelha ajustável, permitindo que você controle a intensidade do fogo e do calor.

Churrasqueira Gengiskan Libaneza 

A churrasqueira Gengiskan Libaneza é outra opção de qualidade para quem busca uma churrasqueira durável e eficiente. Fabricada em aço carbono, ela conta com pintura eletrostática a pó, o que garante maior resistência e proteção contra a oxidação. A churrasqueira Libaneza também possui grelhas ajustáveis, que permitem um melhor controle da temperatura e do cozimento.

Churrasqueira Gengiskan Tramontina 

A churrasqueira Gengiskan Tramontina é uma opção ideal para quem busca uma churrasqueira compacta e prática. Com estrutura em aço inoxidável, ela possui um design moderno e elegante, além de contar com uma grelha em aço cromado. A churrasqueira Tramontina também possui uma base com rodinhas, o que facilita o transporte e a movimentação da churrasqueira.

Churrasqueira Gengiskan Fischer

 A churrasqueira Gengiskan Fischer é uma opção de qualidade para quem busca uma churrasqueira elétrica. Com capacidade para até 2,5kg de carne, ela conta com uma resistência de 1500W e grelha em aço cromado. Além disso, a churrasqueira Fischer possui um sistema de regulagem de temperatura, que permite um melhor controle do cozimento dos alimentos.

Churrasqueira Gengiskan Arke 

A churrasqueira Gengiskan Arke é uma opção de qualidade para quem busca uma churrasqueira a gás. Com capacidade para até 3kg de carne, ela conta com uma potência de 5000W e queimadores em aço inox. Além disso, a churrasqueira Arke possui uma grelha em aço cromado e um sistema de acendimento automático, que facilita o uso e o controle da chama.

Cultura de churrasco diferente

A principal diferença entre as churrasqueiras Gengiskan e as churrasqueiras brasileiras está no seu formato e na forma como são usadas. Enquanto as churrasqueiras tradicionais brasileiras são feitas em alvenaria e possuem uma estrutura fixa no ambiente, as churrasqueiras Gengiskan são portáteis e podem ser facilmente transportadas para qualquer lugar. 

As churrasqueiras Gengiskan são mais compactas e têm um design mais moderno e funcional, permitindo que sejam usadas em áreas menores, como varandas e apartamentos. 

Outra diferença está no modo de assar, as churrasqueiras Gengiskan usam a técnica de grelhar e assar diretamente na pedra vulcânica, o que garante um sabor diferenciado e um resultado mais saudável.