Saiba onde encontrar passagem aérea barata

Para você conseguir passagem aérea barata basta fazer uma boa pesquisa na internet. No artigo de hoje mostraremos dicas que você precisa saber para ter resultado em passagens mais baratas.

O que torna passagem aérea barata?

Pesquise com calma

Procure com calma, a internet te oferece várias opções de site e aplicativos que vendem passagem aérea barata. Não tenha preguiça, a persistência em pesquisar fará com que você encontre passagens aéreas baratas.

Faça rotas alternativas

Um voo direto para o destino com toda a certeza fica mais caro, caso optem por conexões, isso faz com que o voo seja um pouco mais demorado para chegar no seu destino e com que as pessoas procurem menos esses voos o que fica mais fácil de encontrar passagens aéreas baratas desse modo.

Aplicativos e sites

Existem aplicativos e sites que você pode utilizar que na maioria das vezes tem ofertas de voos mais baratos, o que é um ótimo benefício para você que gosta de viajar.

Além deles te proporcionarem um preço mais em conta, pode também se cadastrar para receber notificações para encontrar uma passagem aérea barata quanto tiver.

Antecedência

A melhor dica para você que pensa em viajar é comprar suas passagens com antecedência, isso mesmo, se você quer encontrar passagem aérea barata basta você comprar ela com até 30 dias antes da viagem, esse requisito é bastante considerado.

Bagagem

quanto queremos pagar mais barato na passagem precisamos economizar também na bagagem, isso mesmo que você está lendo, na maioria das passagens para ela tornar mais barata está incluso apenas a bagagem de mão, ou seja, leve com você apenas o necessário, deixe para comprar coisas de higiene e outras coisas quando já estiver na viagem. Isso também fará com que você economize no valor da passagem.

Feriados e férias

viajar em datas como feriados e férias fazem com que tudo se encareça, então essa dica também é muito valiosa, fuja dessas datas. você com toda certeza não ira achar uma passagem aérea barata em uma data tão concorrida prefira semanas e meses sem feriados ou meses de férias (janeiro – dezembro),

Alta temporada

Na alta temporada acontece a mesma coisa que itens acima, optem por ir viajar na baixa temporada ou quando a alta estiver quase acabando.

Dias da semana

Os dias também é um fator muito complicado, afinal, tem dias que encontrar a passagem aérea mais barata se torna quase impossível, os dias são sexta, sábado e domingo, esses dias os preços tendem de ir lá em cima, optem por segunda terça e quarta feira que por pesquisas foram nominados os melhores dias para embarque e desembarque.

Individual

Compre sua passagem individual, talvez o preço que você esteja vendo seja o preço de uma promoção, ou algo do tipo, se a casa você estiver quando comprar 3 passagens aéreas e tiver apenas 2 com aquele preço da promoção, automaticamente você irá pagar pelo preço mais caro, já que a companhia aérea não aceita que você pague valores diferente na mesma passagem e compra.

Aeroporto

O aeroporto que você escolhe para embarcar ou desembarcar também é importante. Quanto mais próximo ao aeroporto estiver da cidade, mais cara será a viagem, por isso escolha sempre o aeroporto mais distante. Mas também preste atenção no preço do transporte e veja quanto vai gastar, pois o custo do transporte até o local onde você vai ficar pode ser maior do que o custo de embarque ou desembarque no aeroporto mais próximo da cidade.

Onde encontrar passagens nesta área é bem fácil de responder não é mesmo? Agora basta você colocar em prática tudo que você aprendeu durante a leitura desse artigo e tirar suas conclusões de que com essas dicas, se tornam ou não mais fácil sua busca por encontrar passagens aéreas baratas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *